Trocas e devoluções:
Você quer trocar ou devolver algum produto?
Veja como é simples fazer trocas e devoluções na Lupim!
- O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Lupim Camisaria é de 30 (trinta dias) corridos, a contar da data do recebimento do produto.
ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA E A PEÇA ESTAR NAS MESMAS CONDIÇÕES QUE FOI ENTREGUE.
Você poderá trocar seu produto Lupim nas situações abaixo:
- Cor diferente
- Tamanho diferente
- Produto não corresponde com o anunciado
- Produto com defeito ou avaria
- Produto divergente ou trocado
- As trocas dependem da disponibilidade do estoque da loja.
- A primeira troca é grátis.
- O frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
- O processo de troca é simples e fácil, fornecemos um código de postagem para que o cliente despache a peça pelos correios sem custo nenhum.
- Assim que a peça chega em nossa fábrica, verificamos se está tudo ok e emitimos um cupom com o valor gasto, para que o cliente use para escolher outra peça.
- Caso a troca seja por outro modelo, e tiver diferença de valores, poderá efetuar o pagamento da diferença ao finalizar a compra.
- Não querendo efetuar nova compra é feito o reembolso/estorno do valor na conta do cliente, para pagamentos com boleto ou pix e para cartões de crédito é feito o estorno direto no cartão.
Importante:
DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO:
Caso a devolução seja por arrependimento você terá até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor.
EM CASO DE GREVE DOS CORREIOS, nosso prazo de trocas e devoluções será automaticamente estendido.